22 de out. de 2013

Shorts e Calças Rasgados.

     

              Meninas, milhões de desculpas. rs' Eu meio que precisei abandonar o ''CBV'' por alguns problemas pessoais.. Peço desculpas, e espero que vocês a partir de hoje continuem acompanhando o ''Com Batom Vermelho''.. 
Bom vamos lá.. *-* 
             A postagem de hoje, vai ser sobre as calças e shorts rasgados.. 

           Sempre volta : calças e shorts rasgados ! 
   

Já faz parte dos guarda-roupas femininos.. E além de tudo,deixa o look mais casual. Vamos lá.. *_*
aaah >< Achei lindo esse shorts.  Super estiloso.

Amei a calça também. rs

E vai dos rasgados pequenos ,até os rasgados bem maiores..

Achei super delicadinho !

O.o amei essa calça *_*

Apaixonei :3 hauhauhaha



Ah, que fofo *-* 
E pra finalizar a postagem.. a que eu mais gostei.. rs

Acho que apaixonei foi na bolsa u_ú hueuehuhe 
Gostaram da postagem meninas ? 
Bom, agora eu vou voltar como antes. Mais uma vez peço desculpas pra vocês ! E continuem acompanhando o Com Batom Vermelho.. 
Beijão. 
Débora Araújo :* 




     
      

6 comentários:

  1. Uso essa tendência desde a minha adolescência!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oe, adoOro! Hoje mesmo estou com um short assim!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2013/10/sabor-em-dobro.html

    ResponderExcluir
  3. adoro essa tendencia!
    ate rasguei uma minha, kkk
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br [já tá participando do nosso sorteio de aniversário?]
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir


  4. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager
    www.lionshome.com.br

    ResponderExcluir