22 de dez. de 2012

Salto Fantasma.

Galeeerinha, *-*  Saudades, dois meses sem computador não foi fácil, praticamente abandonei meu blog. -rs

Mais eu voltei.. Acho que vocês já ouviram falar em Salto Fantasma ou salto invisível ou phantom, será tendência em 2013, acho muito bonito, e tal. Mais mostrei na internet um pra minha tia. Ela acho bonito mais não sabia como iria se equilibrar em um negócio do tipo. Então eu fui até á loja com ela, fizemos o pedido e no dia seguinte chegou. -rs    Infelizmente eu não pude ir com ela,segundo ela é lindo mais não consegue ao menos ficar em pé. É o preço não é nada legal. R$ 180,50 -rs.  
Separei alguns que eu achei bonito, pra vocês. Eu só não consigo entender como usar, o salto fantasma. Aqui no Brasil ainda não é tão conhecido. Mais algumas famosas, já adquiriram ao seu guarda-roupas. 


Bom galera, é isso ai. Amei todos, mais não tenho coragem de usar, por medo de cair  e também porque é um pouco estranho. -rs
Gostaram. ? 
Bjinhos. *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário