22 de dez. de 2012

Saia Alta.

Meninas, *-*      Trazendo agora as famosas saias altas. 
Tem vários modelos, e jeitos para usar.   Uma das formas que eu achei bem legal, é a saia com uma blusinha, e um blazer, é pra ousar um salto e uma bela maquiagem se for pra noite, se for pro dia apenas um brilhinho na boca e uma sapatilha..  
Essas saias, acho que são mais para o dia, para a noite seria uma com mais brilho como essas abaixo. :

Aah, ! Com esse calor uma saia cai bem qualquer horário. Se você quer ir no Shopinng fazer umas comprinhas, abuse numa saia pretinha ou branca ,com uma regatinha, uma sapatilha, ou sandália.. 

Modelos mais pra festa. !

É também tem pra aquelas que preferem saias estampadas, ou pretinho bem básico. 
Bom Meninas, Usem & Abuse. 
#Beijinhos. ;*

2 comentários:

  1. Eu amo essas saias :) eu tenho umas 2... mais nem uso...
    dá uma passada no meu blog!
    www.garotinhas-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essas saias, obrigada pela visita.
      Claro !
      Beijo ;*

      Excluir