7 de jun. de 2012

Jaquetas femininas de couro.

                                                  As famosas roupas de couro.
As jaquetas de couro, nunca saíram de moda. São vários modelos, que dá pra variar, com vários looks.   Bom aqui, vou mostrar alguns dos looks que eu achei, e algumas dicas de como usar ! 




 Vestidos, com jaquetas de couro, pode ? 
Claro que pode, muitas mulheres tem esta dúvida, ''será que fica bom, com uma jaqueta. ?''
Fica ótimo na minha opinião..  Não só na minha, como na de muitos ''os estilistas'', e outras ''pessoas''. 



  
Fica a dica. No último look, ela ousou nos acessórios, e na maquiagem. Faça isto também, é claro se quiser, e gostar. Eu amei , todos os looks, além de bonitos, são modernos e ousados. 
Espero que vocês gostem. 
Ultimo look aqui. !
 
Me aguardem.  Até o próximo post. Beeijinhos (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário